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politica comercial

INSTITUCIONAL
POLÍTICA COMERCIAL
GARANTIA
TEMPO DE ENTREGA
SERVIÇO DE ENTREGA
AVARIA
TROCAS E DEVOLUÇÕES
MONTAGEM


INSTITUCIONAL

Há mais de 30 anos Jaci se destaca no cenário nacional como um dos mais importantes polos moveleiros do país.
Hoje conta com aproximadamente 30 indústrias do setor, gerando 1.500 empregos diretos e movimentando R$ 135 Milhões anualmente no mercado nacional.
A cidade exporta seus móveis para África do Sul, as Américas Central e do Sul e o Oriente Médio, movimentando US$ 4,5 Milhões por ano.
Neste cenário surge em 2006 as Lojas Matic, comercializando todos os móveis produzidos na cidade e atendendo toda a região de São José do Rio Preto.
Devido ao crescimento da demanda por seus produtos, lança em 2011 sua loja virtual, levando os móveis de Jaci para todo o Brasil. [topo]

Loja 1 - Jaci/SP


Loja 2 - Neves Paulista/SP

POLÍTICA COMERCIAL

Prezado cliente, recomendamos a leitura cautelosa ne nossa política comercial e informamos que ao navegar em nosso site está de acordo com todos os termos aqui descritos, não podendo o consumidor em momento algum alegar seu desconhecimento ou questionar sua legitimidade. [topo]

Garantia

Todos os produtos comercializados em nosso site possuem garantia de 90 dias.
A Lojas Matic se compromete a fornecer reposição de partes e componentes de nossos produtos, após avaliação de profissionais de nossa empresa, caso constatado a existência do defeito alegado do material ou fabricação.
Exclui-se da garantia os seguintes defeitos:
- Desgaste no acabamento ocorrido por uso intenso ou exposição a condições climáticas.
- Danos causados na montagem e/ou transporte do produto após recebimento do mesmo.
- Problemas causados por montagem diferente da indicada no manual de instruções ou por adaptações e/ou alterações feitas no produto.
- Limpeza e/ou manutenção que não estejam em acordo com as instruções fornecidas pela empresa.
Por tratar-se de venda via internet, pedimos em casos de solicitação de assistência, o envio de imagens por e-mail, do defeito apresentado no produto. Esta é uma condição obrigatória para trocas e solicitações de assistência técnica.
A empresa se reserva à atender todas as reposições em um prazo máximo de 30 dias. 
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Tempo de entrega

O tempo de entrega de um produto depende dos seguintes fatores:
- Aprovação do pagamento, seja pela operadora de cartão de crédito ou pela instituição financeira que processará boletos e depósitos.
- Processamento do pedido
- Transporte do produto
- Disponibilidade do produto
Na página de finalização de seu pedido você poderá conferir o prazo estimado de entrega para seu CEP. Este prazo poderá sofrer pequenas variações de acordo com a localização de nossos estoques e ou algum imprevisto operacional.
O prazo de entrega é considerado somente após a aprovação de seu pedido pela instituição financeira e validação de seus dados cadastrais pela Lojas Matic. 
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Serviço de entrega

Nossas entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, dependendo do tamanho, peso e destino de seu pedido.
Entregamos nossos produtos em todo o território nacional. As entregas são realizadas em dias úteis das 8h às 18h. Não é possível agendar data e horário para entrega.
Nos responsabilizamos pela entrega de seu pedido até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado em seu cadastro.
Em caso de atrasos entre em contato com nossa Central de Atendimento para apurarmos o ocorrido e providenciarmos a melhor solução para o seu caso.
O prazo de entrega anunciado possui caráter meramente informativo e de previsão aproximada, sendo estipulado com base na logística de entrega e despacho das transportadoras contratadas e está sujeito a erros. A Lojas Matic fica isenta de pagamento de qualquer tipo de indenização relacionada ao descumprimento de prazo de entrega, não podendo o cliente pleitear em momento algum indenização por tal descumprimento.
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Avaria

Em caso de avarias observadas no ato do recebimento, seguir os seguintes passos:
1. Conferir se a quantidade de volume(s) recebido(s) é a mesma que consta no campo quantidade da nota fiscal.
2. Verificar se há avaria(s) na(s) embalagem(s), tais como amassados, cantos batidos ou rasgos.
3. Caso haja alguma violação na(s) embalagem(s), anotar no conhecimento de transporte (comprovante da transportadora), todas as ocorrências percebidas.
4. Receber o(s) volume(s).
5. Entrar em contato pelo email faturamento@lojasmatic.com.br ou pelo telefone (17)3283.1178
6. Não existindo anotações no conhecimento de transporte, a empresa se isenta de possíveis despesas ocasionadas pelas avarias. 
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Trocas e Devoluções 

Em acordo com o código de defesa do consumidor aceitamos a devolução de produtos sem sinais de uso em até 7 dias após a entrega.
Caso seja necessária a troca ou devolução siga as etapas descritas abaixo:

- Troca

Entre em contato através de nossa Central de Atendimento informando a necessidade da troca. O produto deve ser enviado sem uso e em sua embalagem original. Após a volta do produto, avaliaremos as condições do mesmo em um prazo de até 5 dias úteis, e estando em condições normais, enviaremos o novo produto. Caso haja alguma irregularidade ou sinais de violação da embalagem não faremos a troca e o produto será devolvido ao remetente. A troca não tem custos adicionais.  

- Devolução

Entre em contato através de nossa Central de Atendimento informando o motivo da desistência da compra. O produto deve ser enviado sem uso e em sua embalagem original. Após a volta do produto, avaliaremos as condições do mesmo em um prazo de até 5 dias úteis, e estando em condições normais, faremos a devolução integral do pagamento. O tempo para o ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso haja alguma irregularidade ou sinais de violação da embalagem não aceitaremos a devolução e o produto será devolvido ao remetente. A devolução não tem custos adicionais.
Para trocas e devoluções, seguindo as instruções da Central de Atendimento, seu produto deverá ser postado com custos pagos pela Lojas Matic ou uma coleta será agendada no local de entrega para a volta do produto ao nosso centro de distribuição.
Não faremos trocas ou devoluções de produtos abertos, já utilizados e/ou com peças faltantes.
Não aceitaremos devoluções de produtos entregues a mais de 7 dias.
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Montagem

Como atendemos todo o Brasil, não conseguimos manter profissionais em todas as regiões do país.
Não inserimos custos com montagem no valor final de nossos produtos, assim a montagem fica por conta do comprador.
Apesar de simples e acompanhar manual de montagem, recomendamos que a mesma seja realizada por profissional ou empresa especializada.
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Sugestões de montadores:


Portal do Montador

http://www.portaldomontador.net/

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17 3283 1138
Interior/SP
17 3283 1178

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